sexta-feira, 23 de março de 2012

Meu Querido Chico Anysio


A notícia que recebi hoje, através da televisão, me deixou sem fala, surpresa. Logo embaçou-me a visão e uma dor no peito explodiu.

Hoje uma pessoa, muito querida por mim, se foi!
No dia mais bonito que se fez aqui há dias.
Chico Anysio se foi em um dia alegre.
Alegre como ele foi em vida e alegre como a alegria que ele trouxe a todos nós.

Nasceu aqui no meu Ceará em 1931. Filho de um dos homens mais ricos do Ceará, que um dia dormiu rico e acordou pobre.
Meu querido gostava de tudo e tudo o que fazia, o fazia com perfeição.

Se foi como um guerreiro. Lutou até o fim, não se deixou levar!
E hoje, dia 23/03 nos deixou.

Sei que devo sorrir, afinal ele foi levar alegria para outros, mas não consigo, não no momento, meu coração ainda está em pedaços.

Meu querido Chico se foi, deixou mulher, filhos, netos e personagens que já são eternos em nossos corações.
Descanse em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário