segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Dama e o Condenado ~ Segunda com Romance

A Dama e o Condenado ~ Paula Marshall
Grandes Romances Históricos
Dinastia Dilhorne #1

Sinopse:

Sarah Langley, uma rica herdeira, deixa a Inglaterra para se recuperar do trauma de um noivado desfeito. No entanto, ao chegar à Austrália, não esperava conhecer o trapaceiro Tom Dilhorne e o irritante Dr. Alan Kerr, ambos exilados.

Injustamente condenado, Alan Kerr gastava toda sua energia ajudando aos pobres de Sydney e ignorando mulheres fúteis da sociedade, como Sarah. Mas seus sentimentos mudam, quando percebe que ela, além de ser uma bela jovem, também se preocupa com os miseráveis. E de uma sólida amizade começa a nascer uma paixão proibida.


Senta, que lá vem Comment
É um romance gostoso de ler, mas tãaao sem "ação"
A mocinha vai pra Austrália esquecer um amor passado que a abandonou. No início, ela me pareceu ser uma pessoa fútil e arrogante, que só se importa com o próprio vestido e logo no início do livro, ela trata o mocinho mal e paga por isso. Ele a deixa sem palavras. ADOREI!
Mas logo depois se vê que ela é uma mulher forte que não se preocupa com a opinião alheia e que faz o que lhe dá vontade.
 Alan é um homem maravilhoso, está na Austrália por algo que não cometeu e nunca se deixa abalar por comentários da "sociedade".
E ainda tem o Tom Dilhorne que é altamente audacioso, sabe que é terrível pra imagem de Sarah falar com ele, mas isso não o impede de arrancar delas algumas conversas interessantes.
O amor entre os dois (Alan e Sarah) é uma coisa linda de se ver.

Esse foi meu primeiro romance que fala da colonização da Austrália e eu simplesmente amei.
Pra quem não sabe, a colonização teve início com o objetivo de esvaziar as cadeias superlotadas da Inglaterra e temos aê no livro dois exilados lindinhos.
Depois venho falar do Tom Dilhorne inesquecível.

Chêeero

Taay Galvão



Um comentário:

  1. Taay,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir