segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Segunda com Romance ~ Em Busca do Amor - Paula Marshall

Em Busca do Amor ~ Paula Marshall
Dinastia Dilhorne #2
Grandes Romances Históricos
Editora Harlequin


Sinopse


1812 - Sidney - Nova Gales do Sul
Hester Waring torna-se uma órfã cheia de dívidas quando seu pai, alcoólatra e perdulário, morre sem lhe deixar um tostão.
A única salvação de Hester é Tom Dilhorne, ex-criminoso e agora o homem mais rico de Sydney. Mas para Tom ser aceito pela sociedade, precisava se casar com uma dama. E Hester era a esposa perfeita - ainda que estivesse longe de ser o tipo preferido dele. Mesmo assim ele estava disposto a correr o risco de se apaixonar por esta frágil dama.



Senta que lá vem coment.

Eu acho que nunca amei tanto um homem, depois do meu marido, claro, como amo o Tom Dilhorne.
Ele é vivido, filho ilegítimo e emancipista (ex-condenado degredado da Inglaterra). É um homem maravilhoso, corajoso, cheio de artimanhas e irresistível quando quer.
Hester Waring é orfã de mãe e pai e pobre, pobre de marré de si. Odeia meu Tom, mas no fim passa a amá-lo. É feinha. Haha, mas se torna a mulher mais bonita da cidade.
Esse eu recomendo!

Chêeero

P.S. Esse livro também tem o nome de O Casamento de Hester.




Taay Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário