quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mini Álbum em Scrapbook ~ Parte Final

Bom diaaa! Aqui estou eu de novo.
O post de hoje será menorzinho, porque o tempo está corrido.
Contrução de casa, sabe como é né?

Vamoos láa?
Vamos iniciar a parte de decoração das páginas.

Você vai precisar de:


 Diversas fitas, fotos, botões, laços... Enfim, o que você tiver em casa para decorar seu álbum.
Eu usei várias folhas coloridas, então, para dar um realce nas minhas fotos eu as coloquei em cima de "molduras". Veja a foto:

Feito isso, escolhi em que páginas elas ficariam e comecei a montar, do meu jeito.
A capa do meu álbum ficou assim:


A primeira página assim:


Cortei um pouco ali em cima para colocar uma foto. Aproveitei e coloquei uma fita na foto, para quem abrir o álbum ver que ali tem uma foto. Veja a foto abaixo, cortei do lado, mas de um jeito diferente.




É claro que suas páginas devem ficar do seu jeitinho.
E no fim coloquei um quadrado preto colando somente as bordas para dentro colocar uma foto.

No meu álbum conto a história da minha família.
Na primeira página fotos do meu marido e minha. Depois uma de nós dois.
A segunda página fotos do nosso namoro. Em seguida uma foto do dia do nosso casamento.
Depois uma minha grávida. A próxima página fotos de nós dois esperando o bebê.
Depois uma foto do bebê... Até que no fim uma foto de nós dois. E se poderem ver aê na última imagem, tem uma fitinha. Ao puxar a fitar: uma foto do nosso bebê com 11 meses.

 E fim. Vocês podem escrever do lado.. Perto da foto!
Vai da criatividade de cada uma.
Chêerooo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário