quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

De volta!

Aiin! Tanto tempo sem postar!
Quase 6 meses!
Mas cá estou eu de volta!
Novidade: estou encantada por craft
E curiosa como sou, comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei vários blogs interessantes.
Mas hoje vou falar de um em especial:
O blog da Clara M².
Me identifiquei de cara com ela.
Porque Clara não é design é Engenheira Ambiental, profissão que pretendo exercer (mas tenho minhas dúvidas ainda.)
Prosseguindo: Clara é arteira, o que tbm quero ser quando crescer. Hihih.
Hoje, visitando o blog dela vi um post interessante.
Era o post dela do Desafio Pérolas... da Organização da Alessandra Rigazzo.
Vi que o desafio começou ontem e aproveitei para participar, já que a pessoa que vos escreve é tremendamente desorganizada. Hihi.
E vamos lá. #Dia 1 ~ Organizando a cama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário