quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desafio Pérolas... da Organização #3 ~ Organizando Roupas de Cama e Banho

Geente cheguei ontem super cansada, mas fui ver o novo desafio da Alessandra.
É sobre organizar roupas de cama e banho.
Bem na casa da minha mãe, tudo isso ficar em um lugar só do guarda-roupa dela.
Na minha casa não é diferente e por isso isso já tá arrumado.
Não é nada bonito, mas é onde dá pra colocar.
Sem antes e depois.
Eu tenho um grarda roupa e meu marido outro. As roupas de cama e banho ficam no meu.
Como não tenho espaço coloco tudo em um lugar só.
E lá ficam: toalhas, lençóis, redes, roupas de cama... Enfim: tudo mesmo.
De um lado toalhas + um lençol que é o reserva do esposo, se não ele fica pegando os meus. (e se tem uma coisa que me deixa zangada é quando ele pega OS MEUS LENÇÓIS, durmo com 3).
E do outro lençóis de cama, colchas e outros lençóis.




Os do bebê ficam todos em uma gaveta.
Bem pessoas, fico por aqui.
Chêeeero, indo-me.


2 comentários:

  1. Olá querida. Passei pra aagrdecer a visita e ver as organizações por aqui... Tudo no devido lugar heim? Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi, bom dia!

    Também estou participando do Desafio Pérolas, e estou adorando.

    Aqui em casa tmbm fica tudo no mesmo lugar do guarda roupas.

    Passa lá no eucomduas?² e confere.

    http://eucomduas.blogspot.com/

    Beijo,
    Denise

    ResponderExcluir