sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cartão Tri-Shutter

Ain, me sentindo tão realizada. Hihi.
Tenho internet em casa de novo! (Depois de quase 1 ano sem)
Muito feliz, muitoo!
Voltando a fazer coisas que eu amo:
  • Baixar freebies;
  • Jogar Neopets;
  • Olhar sites interessantes; e o melhor
  • ESTUDAR!!!!
E eu estudo sim tá? ^^. Fiz até trabalho de Física!
Internet em casa é tudo!
Que bom que ela voltou, tomara que não saia mais!

Pra não dizer que vim só falar da internet, vou postar um cartão que fiz para uma amiga.
Presentinho de natal.

A técnica que usei é chamada de Tri Shutter.
Depois posto PAP.




E meninas, nesse cartão não foi usado nenhum material de scrapbook. Só de Scrap Digital.
Inclusive: O kit usado foi um freebie de natal da Thaty Borges.
Imprimi e fui montando. 
Ainda chego lá! Gostei do resultado!

Boa noite.
Chêeero

Nenhum comentário:

Postar um comentário