quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desafio Pérolas... da Organização #2 Organizando Cabos

Hoje pela manhã vi o post da Alessandra. E um novo desafio: organizar, fios, cabos, carregadores.
Nossa! E lá vai eu procurar um lugarzinho para colocar tudo o que tenho.
E encontrei. Uma caixinha que já ia pro lixo.
Como ela tava meio velhinha, colei um papel em volta dela. E dentro pintei de vermelho, com tinta para tecido mesmo. Hihih.
E foi engraçado, pq o Erick deu fim no meu pincel, tive que usar o dele. Sem contar que ele não deixou eu fazer né? ^^. Terminei quando ele dormiu.
Olha:



Não tenho antes e depois, porque meus fios ficam soltos pela casa.
Na mesa, no pc, no guarda-roupa. Onde dá pra colocar. (Ain como eu sou bagunceira neh?)
Então, como sei que ainda servem, guardo alguns carregadores de celulares passados, sempre aparece alguém que tá precisando de um.
Amarrei os fios com sianinha, não achei algo melhor. Hihi.
Coloquei tudo na caixa e pronto.




Adorei o resultado e meus fios não vão mais ficar jogadoos!
Beijooos. Indo-me ficar com o bebê.
Tée mais.


4 comentários:

  1. Ficou muito fofa a caixinha!
    E o detalhe com sianinha então, ficou mára!
    Bejo

    ResponderExcluir
  2. Ei Taay.
    Adorei ver que você também salvou uma caixinha de ser descartada no "fundão do lixo".
    Esse é sem dúvida um ótimo exemplo para o Erick. É muito bom que ele queira participar. O exemplo é a melhor forma de se ensinar algo e fazendo junto ele vai logo, logo inventar suas próprias reciclagens.
    Volte sempre lá no Maria Reciclona e leva o Erick junto.
    Tem um passo a passo de Cachorrinho de garrafa Pet que ele vai adorar fazer junto com você.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça. =o)

    http://www.organizando.org

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taay!
    Finalmente cheguei aqui.
    Olha, fazer as artes e trabalhos com crianç não é fácil, a gente acaba mesmo tendo que fazer de tudo uma brincadeira, pra ser divertido.
    Sua solução para a bagunça foi ótima.

    Bjo e te espero lá1

    ResponderExcluir